Serviços


IP Designs está sempre pensando em exclusividade. Por isso todos os nossos layouts, são diferentes e inovadores. Criamos lojas virtuais, blogs, sites e sites em Flash ou HTML5.  Aqui na IP Designs, pensamos rápido: fazemos sites legais e bonitos, porém rápidos ao carregar, para que você e seus visitantes/clientes se sintam mais confortáveis em seu site.
O melhor de ter um site, é a versatilidade. Pensando nisso, criamos o serviço de Web App's especiais para sites da internet. Estes app's são compatíveis com o iOS, o Android e celulares com Java. Além de todo o conteúdo do seu site, você pode adicionar fotos, listas, conexão com o Facebook, Twitter e YouTube, para a reprodução de fotos e vídeos.
A interação com os visitantes do seu site é importante. E os Infos App's para Facebook, é um exemplo disso, deixando essa interação cada vez melhor! Você pode adicionar: caixas de mensagens, sorteios, app de informação e até web rádios.

Muitos outros serviços para você!
Fazemos tudo relacionado a desenho gráfico. Entre em contanto conosco, e pergunte sobre algum serviço não citado aqui. Fazemos desde modelos de cartões de visita e panfletos até tudo o que você leu aqui!